quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Professor do Unifeso é homenageado na Câmara


Professor Rondineli de Jesus Barros homenageado - Foto: Unifeso

O professor Rondineli de Jesus Barros foi homenageado com um Voto de Congratulações pela Câmara de Vereadores de Teresópolis por serviços prestados na área da Fisioterapia, como supervisor de estágio dos Ambulatórios de Geriatria, Hidroterapia e coordenador da Liga de Fisiologia do Exercício do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

De autoria do vereador Carlos Eduardo Pimentel Barbosa (PSDC), o Dudu do Resgate, a homenagem foi entregue no dia 3 de outubro, após ser aprovada pelos 12 parlamentares que compõem o Poder Legislativo, destacando a dedicação do profissional em proporcionar “um alto nível de atendimento para a comunidade teresopolitana na área da Saúde”.

“A Fisioterapia é a área que amo. É muito gratificante poder lecionar e realizar atendimentos de reabilitação e não me vejo fazendo outra coisa. É uma profissão que vem crescendo muito. Sou extremamente realizado através da Fisioterapia e fiquei muito feliz com essa homenagem”, explicou Rondinelli.

De acordo com o vereador Dudu, a escolha do professor foi uma forma de reconhecer “o comprometimento deste brilhante profissional em benefício da preparação de um atendimento mais eficaz. Certamente é a população teresopolitana quem ganha com o seu inquestionável talento”.