quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Festas pelo dia da Criança aconteceram em Teresópolis


Festa em Albuquerque - Foto: AsCom PMT

Com apoio da Secretaria de Esporte de Teresópolis e colaboração da Guarda Civil Municipal, vários eventos garantiram a diversão das crianças no fim de semana prolongado na cidade.

“Também tivemos, no Clube Comary, a festa das crianças que freqüentam as escolinhas da secretaria”, lembrou o secretário Luiz Otávio Oliveira. “Outubro é o mês da criançada, ainda bem existem muitos empresários com essa visão e que estão nos ajudando. Agradeço a todos os envolvidos e também aos funcionários da secretaria”, disse.

No Ginásio Gessy Rezende, em Albuquerque, o Ministério Apostólico Casa de Louvor promoveu na quinta-feira, 12, atividades físicas, com lanche e sorteio de brindes. Na Praça Nilo Peçanha, no Alto, o Coletivo Basement realizou na sexta, 13, e no sábado, 14, recreação e brincadeiras ao ar livre, aproveitando o espaço público.

No Bom Retiro, neste domingo, dia 15, aconteceu a 16ª F.C.C.T. – Festa da Criança Carente de Teresópolis.  Iniciativa de um grupo de empresários da cidade e voluntários de várias igrejas evangélicas, o evento teve pintura facial, show gospel com as bandas Kaimon e Forró no Pé, participação do DJ Igor, além de lanche, sorteio de bicicletas e muito mais.