quinta-feira, 31 de julho de 2014

Conselho Tutelar recebe carro para maior agilidade


Novo carro do Conselho Tutelar - Foto: Jeferson Hermida

O Conselho Tutelar de Teresópolis, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 31/07, um carro modelo Spin LT, zero quilômetro, que foi doado pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos da Presidência da República.

O veículo tem capacidade para sete pessoas e será utilizado exclusivamente para atender as demandas do Conselho. Receberam o automóvel os conselheiros tutelares João Valfran Sobrinho Gomes, Djair Marcelino e Rodrigo Pinto Ribeiro.

“É uma doação repassada ao Município pelo Governo Federal para uso exclusivo do Conselho Tutelar, e que está sendo entregue ao órgão”, comentou a secretária Graça Granito, que fez o repasse do veículo.

O veículo está adesivado com a logomarca do Conselho, para facilitar a identificação nos locais de ocorrências. “A estrutura do Conselho Tutelar está melhorando, e esse carro vai fazer com que os conselheiros exerçam melhor a sua função”, opinou o conselheiro tutelar Rodrigo Pinto Ribeiro.

Instalado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea, o Conselho Tutelar funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Nos fins de semana e feriados, o órgão pode ser acionado pelos telefones de plantão (21) 9 9695-5005 (Vivo) e 9 6825-5005 (Claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário