sábado, 8 de fevereiro de 2014

Novos uniformes de verão para a rede municipal


Geovânia e Ruane do Cedal - Foto: Marcelo Ferreira

Com o início do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação iniciou a distribuição dos uniformes de verão para seus alunos, além do material de papelaria, de limpeza e mobiliário escolar em suas unidades de ensino. O trabalho de distribuição prossegue durante todo o mês de fevereiro para atender todas as unidades escolares da rede municipal de educação, assim como todos os estudantes matriculados em 2014.

Entre as unidades de ensino que recebem novo mobiliário, estão as escolas municipais Ginda Bloch, Sakurá, Manoel Medeiros, Mariana Leite, Francisco Maria Dália e Paulo Freire, além do Centro Educacional Roger Malhardes (Cerom), Centro Educacional Beatriz Silva (Cebes) e Centro Educacional Rose Dalmaso (Cedal). Os uniformes e demais materiais serão distribuídos em todas as escolas.

Entre os alunos, além do material de papelaria que envolve centenas de itens que serão utilizados nas atividades pedagógicas, os novos uniformes de verão compostos de camiseta e bermuda para os meninos e camiseta e saia para as meninas, fazem tanto sucesso quanto as novas cadeiras e mesas nas salas de aula.

As alunas Geovânia Farias e Ruane Cunha, também do Cedal, vibraram ao receber os novos uniformes. “É muito bom receber isso logo no início do ano, dá até mais ânimo para estudar”, diz Ruane. “Não tem mais cadeiras quebradas na nossa sala, agora está tudo arrumadinho e com mais espaço para gente se ajeitar”, comemora Geovânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário