quarta-feira, 3 de julho de 2013

Centro de Assistência Social realiza Festa Junina

A festa contou com o sanfoneiro Seu Timbira

Com o objetivo de promover a integração e fortalecer os vínculos afetivos e familiares, a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto organizou uma Festa Junina para professores, alunos e familiares atendidos pela unidade. A confraternização aconteceu na manhã desta terça-feira, 2, na sede do CRAS Alto, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A festa contou com o som animado do sanfoneiro Seu Timbira, com muito forró, xote e baião, além de decoração junina e comidas típicas, como milho, bolo de fubá e canjica. “Organizamos essa festa com muito carinho em prol das alunas das nossas oficinas”, destacou Andrea Marques, coordenadora do CRAS, satisfeita com o sucesso do evento, que contou ainda com a exposição do artesanato produzido na unidade.

Outros destaques da programação foram as prendas e brincadeiras, entre elas a pescaria, preferida da dona Alair Veiga dos Santos, aluna da oficina de tricô. “A festa está muito boa. Parabéns pela organização”, agradeceu.

“Os meses de junho e julho são marcados por esta tradição de festas juninas, então toda a coordenação do CRAS organizou esta festa temática para as alunas das oficinas. É uma forma de fortalecer o CRAS e unir coordenação, professores e alunas”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário