quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Final do Municipal de Futebol de Campo neste domingo

12ª rodada aconteceu no último domingo
Aconteceu no último domingo, 14, a décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto, realizado pela Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e arbitragem da Federação do Rio de Janeiro. Oito equipes entram em campo neste domingo, buscando suas vagas para a fase final da competição.

No 1º Quadro enfrentaran-se as equipes do Unidos do Alto e Fonte Santa com o placar de 1 x 0 para o Fonte Santa, classificando-se para final. Destaque para o retorno de Jorginho Bodão ao grupo vencedor. Em outra partida, o Vargem Grande também se classificou vencendo o adversário Pedreiros pelo placar de 3 x 0.

Pelo 2º Quadro jogaram, no Campo do Teresópolis, os times Várzea x Ponta Negra, com vitória do Várzea por 6 x 3. Já no campo do Vargem Grande, o time da casa levou a melhor na partida contra o Albuquerque por 3 x 0. Classificados para a final, no próximo domingo, estão Vargem Grande e Várzea.

Ao todo, o campeonato reuniu 11 equipes 1º Quadro e 12 equipes 2º Quadro, divididas nas chaves A e B. As partidas estão sendo realizadas sempre aos domingos, às 13h e às 15h, nos campos do Teresópolis FC, Barra FC e Várzea FC – na cidade, e do Vargem Grande, Serrinha e Mixto – no interior. A entrada é franca.

Mais informações podem ser obtidas na LTD pelo telefone 2643-5881.
 
(Com informações da AssCom)