quinta-feira, 2 de julho de 2020

Asfalto em Pimenteiras facilita tráfego para PM e Corpo de Bombeiros


Rua Guandu, em Pimenteiras - Foto: PMT

Um pedido antigo dos moradores, do 30º Batalhão da Polícia Militar e do 16º Grupamento de Bombeiros Militar, a gestão municipal asfaltou um trecho de 600 metros da Rua Guandu, em Pimenteiras.

O secretário de Serviços Públicos, Davi Serafim, destacou o trabalho feito na via. “Assim que assumi a Secretaria, em março, uma das principais determinações do prefeito Vinicius Claussen era pavimentar essa rua. O asfaltamento foi de suma importância para os policiais militares e os bombeiros e também para os moradores”.

Os comandantes do 30º BPM e do 16º GBM também ressaltaram os benefícios da pavimentação da rua. “Eu gostaria de parabenizar a Prefeitura pela conclusão da obra, que é um anseio antigo. Ela vai nos facilitar na rapidez do atendimento das ocorrências. O ganho para a população foi muito grande e, em especial, para a execução do nosso trabalho”, pontuou o tenente-coronel Alexandre, comandante do 30º BPM.

“Ter uma opção de via de acesso contribui para a agilidade do atendimento às ocorrências porque o tempo pra gente é essencial. Um minuto faz diferença para salvar uma vida. Então, ter esse acesso a outros bairros facilitado acarreta uma série de benefícios para toda a sociedade”, explicou o comandante do 16º GBM, tenente-coronel Fabio Gonçalves.