sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Atletismo dos Jogos Estudantis altera o trânsito no Centro


A partir das 8h deste domingo (22/09), serão realizadas a corrida rústica e as provas de revezamento e corrida de 100 metros dos Jogos Estudantis de Teresópolis – JET 2019. O local é a Avenida J. J. de Araújo Regadas, o popular Parque Regadas, na Várzea. Reunindo alunos do Colégio George March, da rede privada, e das escolas municipais Cerom, Manoel Medeiros, Mariana Leite Guimarães, Neidy Angélica, Nossa Senhora de Fátima e Paulo Freire, as provas deverão se estender até 12h.

A Guarda Civil Municipal interditará o Parque Regadas a partir da meia-noite de sábado para domingo, para a montagem da estrutura das provas. No domingo (22), as ruas vizinhas à Praça Olímpica Luis de Camões também terão o trânsito alterado, a fim de garantir a segurança dos atletas e do público.

Quem estaciona seus veículos no Parque Regadas e ruas próximas deverá retirá-los às 6h do domingo, para liberação da área e realização das competições. Moradores e comerciantes receberam Carta Aberta da Secretaria Municipal de Segurança Pública informando sobre a necessidade das alterações no trânsito.

Interdições e desvios

Às 6h do domingo (22) o Parque Regadas e as ruas Manuel Madruga, Edmundo Bittencourt e Monte Líbano estarão interditadas, com a circulação de veículos proibida até o final das provas de atletismo.

Os motoristas poderão circular pela Rua Alice Regadas, acessar trecho liberado da Rua Manoel Madruga e seguir pela Rua Emille Ducumunn até a Avenida Delfim Moreira, tomando o fluxo normal. Outras opções são seguir pela Avenida Delfim Moreira, acessar a Rua Dr. Aleixo e transitar em fluxo normal pela Avenida Lúcio Meira ou seguir direto pela Avenida Delfim Moreira até o cruzamento com a Rua Manoel José Lebrão e tomar seu destino.