quinta-feira, 25 de junho de 2015

Câmara aprova Plano Municipal de Educação


PME chegou com atraso à Câmara - Foto: AssCom CMT

A Câmara Municipal de Teresópolis aprovou o Plano Municipal de Educação (PME) em Sessão Extraordinária na noite da última terça-feira, 24.06.

No período da tarde foi realizada uma leitura para análise de alguns itens. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: DaPonte (presidente), Luciano Ferreira (relator) e Dedê da Barra (membro) esteve reunida com professores, representantes religiosos, cidadãos e os vereadores Dr. Antônio Francisco (PP), Cláudio Mello (PT), José Carlos da Estufa (PSDC), Fabinho Filé (PMDB), Maurício Lopes (PSL) e Serginho Pimentel (PP) para análise de alguns itens.

“Quero reconhecer o empenho do Conselho que fez este Plano, apesar de ter o governo que não está preocupado”, declarou Dr. Antônio Francisco (PP) ao relatar que a Casa recebeu o PME na última sexta-feira, 19.06, à tarde.


“Sugeri a criação de um grupo de trabalho para continuar estudando o Plano. As questões que vierem aparecer pelo caminho a Casa vai sugerir alterações”, indicou o presidente Maurício Lopes.