sexta-feira, 20 de junho de 2014

Café Comunitário da Policia Militar com a sociedade


Secretário Da Luz: atuação elogiada - Foto: Jeferson Hermida

Mais uma edição do café da manhã comunitário, promovido pelo 30º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18, na Igreja Metodista Central – Catedral da Paz, na Várzea.
Entre os assuntos abordados estavam questões relacionadas ao trânsito, como o desrespeito às faixas de pedestres e o estacionamento irregular de veículos. Todos os pedidos apresentados e as solicitações levantadas foram anotados para serem avaliadas e ter o atendimento correspondente. Respostas de demandas apontadas em reuniões anteriores também foram passadas, como a instalação de um DPO em Água Quente, no 2º Distrito, que já está sendo estudada pelas forças de segurança do município.
Elogios
Muito elogiado por todos na forma como vem conduzindo a secretaria de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, comentou os resultados positivos das reuniões. “O café comunitário tem sido muito proveitoso para a população e para nós que atuamos direto na segurança. Cerca de 80% dos problemas apresentados aqui são solucionados. É através desse trabalho de parceria e de integração entre poder público e comunidade que podemos encontrar soluções para os problemas apresentados”, ressaltou Da Luz.
O próximo café comunitário do 30º Batalhão da Polícia Militar está marcado para o dia 20 de agosto, na Igreja Metodista Central – Catedral da Paz (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 274 - Várzea).