quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UNIFESO abre processo seletivo para docentes de Ciências Contábeis


O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente (QCCD), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), no curso de Ciências Contábeis.

Para concorrer à vaga na disciplina Contabilidade Avançada é necessário ter graduação em Ciências Contábeis; mestrado em Ciências Contábeis ou área afim; e experiência profissional de, pelo menos, três anos. Também é desejável experiência docente de, pelo menos, um ano no Ensino Superior.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) do UNIFESO, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), até dia 16 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

A seleção dos professores constará das seguintes etapas: análise do “Currículo Lattes” com os devidos comprovantes e entrevista técnica que será realizada no dia 18 de janeiro pela Comissão Especial.

Confira o edital em http://www.unifeso.edu.br/