quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Alerta para o perigo no trânsito: Delírio Vertical promove '1º Motocando'

Para conscientizar os cidadãos teresopolitanos sobre os perigos no trânsito, acontece nesta sexta-feira, 25, o 1º Motocando, evento de cunho social cujo objetivo é alertar o público que utiliza a motocicleta como meio de transporte para que pratique a direção segura.

A organização é da equipe Delírio Vertical, e a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Lazer, de Turismo, de Saúde e de Segurança Pública, com a Guarda Municipal.

O organizador do Motocando, Ellidon Ferreira “Don”, na foto ao lado com a equipe Delírio Vertical, diz que atualmente a maior preocupação é com o número crescente de acidentes envolvendo condutores de motocicletas.

“A gente tem visto diariamente notícias sobre acidentes no trânsito com motociclistas. Nosso objetivo é realizar um evento de acrobacias e reunir um grande número de pessoas para passar uma mensagem de conscientização”, ressalta Don.

O 1º Motocando acontece na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, a partir das 19h, com a apresentação da equipe Delírio Vertical. “O evento terá alguns pilotos convidados, além de apresentação de Wheeling que são manobras radicais com motos, bastante apreciadas pelos jovens”, concluiu Don.