sábado, 30 de janeiro de 2021

Oportunidades de renda com o concurso público da Prefeitura


Concurso para professores em Teresópolis - Foto ilustrativa

Com cerca de 15 mil candidatos inscritos de várias cidades do país e prova marcada para o dia 21 de fevereiro, o concurso público da Prefeitura de Teresópolis para o Magistério Municipal tem grande potencial para movimentar a economia da cidade.

“Esse número expressivo de inscritos deve influenciar na demanda por hospedagem, alimentação ou mesmo entretenimento entre os dias 19 e 22 de fevereiro. Recomendamos aos empresários e profissionais desses setores que se organizem para o evento, com a devida responsabilidade e antecedência, a fim de proporcionar uma excelente experiência aos visitantes e turistas em potencial”, orienta Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo, lembrando que o aumento de tarifas em função da ocasião pode causar má impressão e impedir a fidelização dos clientes.

Realizado para provimento de 301 vagas e cadastro de reserva de professores na Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Teresópolis, o concurso público registra cerca de 15.000 inscritos de vários municípios do Rio de Janeiro e de outros estados do país. Com um número tão grande de candidatos e seguindo o previsto no edital, as provas objetivas serão realizadas no dia 21 de fevereiro em 28 locais em Teresópolis e em 11 lugares na cidade do Rio de Janeiro, visando a segurança da população, dos candidatos e de toda a equipe envolvida no processo seletivo neste período de pandemia de Covid-19.