terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Matrícula marcada para alunos sorteados para a Escola de Música


Sorteio público das 60 vagas - Foto: AsCom PMT

Serão realizadas de 27 de janeiro até o dia 3 de fevereiro as matrículas dos novos alunos dos módulos I (Iniciação Musical) e II (Curso de Formação em Música) do Núcleo Avançado da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis. A escola funciona no Centro Cultural Bernardo Monteverde, no Alto (Avenida Oliveira Botelho, 210), onde a matrícula deve ser feita, de segunda a sexta, das 10h às 17h. As aulas começam no dia 10 de fevereiro.

O sorteio público das 60 vagas oferecidas aconteceu nesta segunda-feira, 20, na Prefeitura. Foi conduzido pela diretora administrativa Márcia Mansur, pelo diretor musical Rubens Tavares e pela coordenadora pedagógica Regina Tavares, acompanhado e fiscalizado por alunos e responsáveis por alunos.

Implantado pela Prefeitura de Teresópolis em 2016, através da Secretaria Municipal de Cultura, e promovendo inclusão social por meio da música, o Núcleo Avançado da Escola de Música Villa-Lobos oferece cursos gratuitos para crianças, a partir de 6 anos, e jovens até a profissionalização.

Instalado no Centro Cultural Bernardo Monteverde, no Alto, o polo oferece os seguintes cursos gratuitos, com duração de 3 anos cada: Módulo I (Iniciação Musical), Módulo II (Formação em Música) e Módulo III (Capacitação Profissional em Música).

Serviço

Matrícula dos alunos sorteados para os módulos I e II - Núcleo Avançado da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis
Data: 27 de janeiro a 3 de fevereiro, de segunda a sexta
Hora: 10h às 17h

Local: Centro Cultural Bernardo Monteverde (Avenida Oliveira Botelho, 210, no Alto)