sábado, 17 de agosto de 2019

Festival internacional de cinema já divulgou a programação


Quem estiver em Teresópolis de 23 a 25 de agosto terá a oportunidade de conferir variada produção cinematográfica no ‘4º Brazil International Film Festival’. São comédias e dramas, animação e documentários, curta e longa metragens do Brasil, Portugal, Turquia, Reino Unido, República Dominicana, Áustria, Alemanha e de vários outros países.

Produzido pela Ze ́s Produções e Mox Music, em parceria com a portuguesa Rosa dos Ventos, o evento já teve a programação divulgada, com os dias, horários e locais das sessões. Haverá exibição gratuita aberta ao público em quatro locais, na cidade e no interior: Praça Nilo Peçanha – no Alto, Teatro Municipal – no 2º piso da Prefeitura, na Várzea, Auditório da Alterdata Software – na Tijuca, e nos jardins do Hotel Le Canton – em Vargem Grande, área rural do município.

Nesta edição, o homenageado é Lima Duarte, considerado um dos mais importantes atores do Brasil, pioneiro na televisão. Com mais de 40 trabalhos no cinema, ele está completando 70 anos de carreira.

Confira a Programação: