quinta-feira, 26 de abril de 2018

Projeto musical anima a Calçada da Fama


Calçada da Fama, no centro da cidade - Foto: AsCom PMT

Teve início nesta terça-feira, 24/04, a ‘Semana da Música’, projeto da Secretaria de Cultura em parceria com empresa privada de comunicação. A proposta é levar, durante cinco tardes, momentos de alegria e inspiração ao público passante da Calçada da Fama, no centro da cidade. A iniciativa agradou bastante quem passava pelo local.

“Música é inspirador, eleva a alma, edifica o espírito, a arte deve ser valorizada sempre”, disse a representante de vendas, Laila Nasser. A escritora carioca Ana Cristina também concorda. “Maravilhoso, sensacional este projeto. Música tem que estar em todo canto”.

A produtora de eventos da Secretaria de Cultura, Eliana Resende, falou como surgiu a ideia da parceria. “Acredito no poder transformador da arte e a música é algo maravilhoso, capaz de alterar, inclusive, nosso humor.”, explicou.

Durante a semana, vários artistas sobem ao palco montado pela Cultura, de 15h às 16h, apresentando shows de MPB, rock, samba, música instrumental, entre outros ritmos. Na terça, foi a vez do tecladista Bruno Fonseca dar o tom do espetáculo e nesta quarta-feira é o pop-rock-MPB de Aloísio Bruno que vai entreter o público.

A programação continua até sábado:

• Quinta-feira (26): O sax de Leandro Lopes (música instrumental).
• Sexta-feira (27): Lycia Maria e Toni Costa, voz e violão (MPB e samba).
• Sábado (28): Fernanda de Paula, voz e violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário