domingo, 17 de dezembro de 2017

Portal Terê completa 16 anos de amor a Teresópolis. Obrigado!



Era o final do ano de 2001... a chegada do novo milênio... Parece que foi ontem... mas lá se vão 16 anos. No dia 17 de dezembro de 2001 o Portal Terê foi publicado em seu domínio definitivo pela primeira vez.

Internet era novidade, Notebook básico custava R$ 6.000,00!!! Sistema operacional era Windows 98. Não existia banda larga, Google, nem as redes sociais.

Os provedores eram quase amadores, tudo era incerto... menos a nossa vontade de superar a deficiência tecnológica da época e levar ao público o que acontecia em nossa cidade e entreter nossa população, sempre com o que é, até hoje, nossa marca: atualização no conteúdo e simplicidade na forma...

Dezesseis anos se passaram e hoje nossa marca é bem conhecida e nosso trabalho (muito trabalho!) reconhecido... MUITO OBRIGADO! Obrigado a todos os usuários cotidianos e aqueles que nos visitam de vez em quando, aos anunciantes que nos acompanham desde o início e os que estão chegando agora. Obrigado àqueles que nos alimentam com técnica e informação: os nossos colaboradores, aqueles que ajudam a construir o dia a dia do Portal Terê nos seus 20 canais de informação.

A todos nosso muito obrigado, um Feliz Natal e que Deus abençoe Teresópolis, trazendo um 2018 de muita recuperação, paz, amor e sucesso profissional!

Luiz Carlos - Webmaster