quinta-feira, 17 de março de 2016

Concertos de Gala 2016 no FESO Pro Arte


Orquestra Rio Camerata - Foto: Divulgação
 
Tradicional atração do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), a Série Concertos de Gala renovou sua programação e promete novidades para 2016, apresentando mensalmente diferentes formações com ênfase na música brasileira.
 
O concerto de abertura vai acontecer no dia 26 de março, às 20h30, com a participação da Orquestra Rio Camerata, além de apresentações de poesias pela Oficina de Poesia e Criação; e de balé, com o Núcleo de Dança Professora Carolina Cox. A entrada é franca e ao final do evento será oferecida uma degustação de pratos italianos.
 
“A Série Concertos de Gala do Centro Cultural FESO Pro Arte já se tornou uma tradição no UNIFESO e em nossa cidade. Na programação de 2016, que faz parte do conjunto de ações comemorativas dos 50 anos da FESO, nada melhor do que abrir a temporada com a apresentação da Orquestra Rio Camerata, que está comemorando seus trinta anos, sob a regência do Maestro Israel Meneses”, ressalta a professora Michelle Bronstein, coordenadora cultural da FESO Pro Arte, lembrando que a Série tem como objetivo levar ao grande público um conjunto de apresentações musicais na forma de recitais mensais de música de câmara, canto e concertos no Salão Nobre.
 
“Neste mesmo dia, será inaugurada também a exposição de fotografia do artista Sid Bond, com o tema ‘Carnaval em perspectiva’”, convida Michelle. O coquetel de abertura será oferecido a partir das 19h30.
 
O Centro Cultural FESO Pro Arte fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, no Alto. Para mais informações ligue para (021) 2644-5770 ou envie e-mail para centrocultural@unifeso.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário