sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nossos 9 anos

2001! A "virada do século"! O novo milênio! Parece que foi ontem... mas lá se vão 9 anos. No dia 17 de dezembro de 2001, após quase um ano de testes, o Portal Terê foi publicado em seu domínio definitivo pela primeira vez.


Internet era novidade, Notebook custava R$ 6.000,00!!! Sistema operacional era Windows 98. Não existia banda larga, nem as redes sociais. Os provedores eram quase amadores, tudo era incerto... menos a nossa vontade de superar a deficiência tecnológica da época e levar ao público o que acontecia em nossa cidade e entreter nossa população, sempre com o que é, até hoje, nossa marca: atualização no conteúdo e simplicidade na forma..

9 anos depois nossa marca é bem conhecida e nosso trabalho (muito trabalho!) reconhecido... MUITO OBRIGADO! Obrigado a todos os usuários cotidianos e aqueles que nos visitam de vez em quando. Obrigado àqueles que nos alimentam com informação: os nossos colaboradores, aqueles que ajudam a construir o dia a dia do Portal Terê e seus 25 canais de informação..

Obrigado sobretudo aos nosso anunciantes, responsáveis por nossa longa existência, alguns deles completando durante 2011, 9 anos como nossos parceiros. Agradecemos em especial àqueles que investem, quase no escuro, em nossos novos projetos, como o recente canal "Cidade dos Festivais", que antes de ir ao ar já tinha suporte para existir.. - www.cidadedosfestivais.com.br -

Obrigado aos nossos parceiros externos de tecnologia: Especialmente a turma do Terra Empresas e ao pessoal do suporte corporativo da Locaweb. Muito obrigado ao Gabriel da Soft Hard que monta e mantém nossos computadores com a sua competência e eficiência, fazendo tudo sempre "para ontem" mas com perfeição..

Obrigado aos concorrentes limpos e leais de muitos anos (um abraço especial pro Ricardo do TeresopolisOn), que fazem com que nosso trabalho num mercado competitivo seja sempre uma busca pelo novo e pelo melhor. Obrigado também aos que nos criticam, é deles que vem a necessidade de melhorar a cada dia, de corrigir as falhas, que foram e são muitas até hoje. Obrigado até mesmo aos nossos ingênuos imitadores, que quando divulgam marcas irregulares e propositalmente semelhantes a nossa, acabam fazendo propaganda da nossa marca! E ainda levam de vez em quando uma "bronca" de nossos usuários e amigos!! :>))).

Já falei demais... muito obrigado, um Feliz Natal e que Deus abençoe a todos e todas, trazendo um 2011 de muita paz, amor e sucesso profissional..

PS. 2011 é nosso aniversário de 10 anos... muitas novidades vem aí!

Luiz Carlos - Webmaster