quarta-feira, 23 de junho de 2010

Levaram o anão errado...

Nem o mais ferrenho crítico de Dunga poderia adivinhar o festival de gafes que o técnico da Seleção brasileira iria protagonizar na Copa 2010. Parece que em vez de levarmos o "Dunga", "Branca de Neve" (Ricardo Teixeira) levou o "Zangado"!

Da roupa que veste ao português sofrível, da lentidão de raciocínio à falta de educação, aí está o nosso "Técnico" (entre aspas mesmo - ele não tem formação e nunca comandou coisa alguma anteriormente).

Durante a campanha da "Seleção brasileira é nossa" tivemos oportunidade de presenciar um pouco da "habilidade", não só do técnico, mas de toda a comissão técnica: a cidade pretendia entregar uma placa demonstrando carinho para com a seleção a um dos integrantes da comissão ou a representante da CBF. A assessoria de imprensa da CBF enrolou, retardou, não aceitou... mas não negou... o tempo passou, crianças gritavam cansadas da demora e a falta de decisão da CBF acabou proporcionando, juntamente com o patrocinador oficial da seleção, que colocou um "palanque" ao lado do campo em que histéricas fãs berravam sem parar, um espetáculo circense. O anão "Zangado" não deu as caras, e depois usou a imprensa (que tanto detesta), para mandar seus recados desaforados e sempre inoportunos.

O Portal Terê eventualmente recebe críticas por não possuir editoria de esportes, em momentos como esses, em que órgãos de imprensa tem que se sujeitar a perder a própria dignidade por uma entrevista, reforçamos nossas dúvidas sobre a criação de tal editoria.. e lamentamos que profissionais do nível de Alex Escobar, se sujeitem ao convívio diário com esses personagens ridículos, levados ao estrelato pelas pessoas a quem ofende diariamente... parece coisa de novela da Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário