Desde que foi anunciada a vitória da Miss Teresópolis 2012, Isabel Correia, que também já foi Miss Belford Roxo e possui até o título estadual de Miss Sergipe, uma polêmica tomou conta das redes sociais e passou para as ruas da cidade: é bom para a cidade ter uma Miss profissional como representante?
O evento, que até então passava quase desapercebido na cidade, por ter pouca divulgação, recebeu repentinamente uma boa carga de mídia negativa.
A questão é simples: mesmo que seja legal, do ponto de vista jurídico, como deve se sentir a população de uma cidade, que não possui sequer uma menina bonita, culta e simpática para representá-la em um concurso de misses? Aliás, vindo a tona esse tipo de "profissionalismo", a gente começa a entender porque esse concurso, tão importante no passado, teve sua popularidade tão abalada ao longo dos últimos anos.
Para piorar a situação, o principal organizador do evento, o Sr. Luis Costa, que até então merecia todo o nosso respeito profissional, parece não lidar bem com críticas e na última quinta, 29/09, chegou a agredir com palavras e até com 'empurrões' na câmera, o blogueiro Luciano Zimbrão, que tentava apenas obter a sua versão e possível explicação técnica para o fato. Tal ação ingênua apenas reacendeu a polêmica e colocou a Miss em situação vexatória.
Saiba mais sobre o episódio em:
http://www.badarts.blogspot.com/