quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unifeso oferece vagas para professores


Unifeso - Foto de arquivo

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) abre, de 17 a 28 de junho, as inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). As vagas são para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária, nas disciplinas Direito Privado, Teoria dos Jogos, Logística e Cadeia de Suprimentos, Automação, Processos Produtivos na Indústria de Alimentos e Avaliação de Impacto Ambiental.

Para concorrer às vagas é necessário possuir formação compatível com a disciplina pretendida, (conforme tabela do edital disponível no site do UNIFESO), possuir pós-graduação (preferencialmente stricto sensu) na área de abrangência da disciplina pretendida e experiência docente comprovada.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Enquadramento Docente do UNIFESO, situado no Prédio Biomédicas, Campus Sede (Avenida Alberto Torres, nº 111, Alto – Teresópolis), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Será necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

Confira o edital no site www.unifeso.edu.br .