quinta-feira, 27 de junho de 2013

Arraial movimenta Feirinha de Teresópolis


Feirinha de Teresópolis- Foto: Portal Terê

Definidas as atrações do 2º Arraial da Feirinha de Teresópolis, no Alto, que acontece neste fim de semana na Praça Higino da Silveira. A iniciativa é da Alfa – Associação Livre da Feirinha do Alto, com o apoio da Prefeitura, através das secretarias municipais de Cultura e de Turismo.

No sábado, 29, a programação contará com dança de quadrilha junina, com estudantes do Colégio Estadual Euclydes da Cunha e o grupo de jovens da Igreja de São Cristóvão. Já no domingo, 30, o cantor Fernando Mello e Banda apresentarão o show de forró ‘Seu Quixote e Chico Pança’. As atrações terão início às 19h, na quadra esportiva localizada em frente à Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha. Barracas de comidas típicas completam as atrações.

Considerada um dos principais atrativos do Município e completando 30 anos de tradição em 2013, a Feirinha funciona aos sábados, domingos e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto. Com cerca de 550 estandes de produtos variados nas áreas de móveis e artesanato (em tecido, madeira, bambu e palha), bijuterias, moda e confecção e alimentos artesanais (pães, bolos, licores, doces e salgados), além de comidas típicas nos estandes da Praça de Alimentação e Eventos, é uma ótima opção de lazer, gastronomia e boas compras.